sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TELEVISÃO Famosos não querem que Carminha morra


Divulgação /
ATRIZ ADRIANA ESTEVES É CARMINHA DA NOVELA AVENIDA BRASIL.
O Caderno G conversou com pessoas importantes na política, literatura, teatro e área cultural para saber o que acham de Avenida Brasil e os palpites para o último capítulo da novela, que vai ao ar nesta sexta-feira (19).

Regina Vogue, atriz e produtora cultural:
“Eu não sou a favor da vilã, mas não quero que a Carminha morra. Ela teve uma infância difícil, então é difícil julgar, mas acho que todo mundo merece uma segunda chance. Quero que ela pague pelos erros dela, mas que se mostre arrependida pelas coisas que fez. Ela podia acabar tendo que fazer trabalhos voluntários e aprendendo a ser mais humana.”
Fábio Campana, escritor e colunista político:
“Não vejo muita diferença entre a novela e a política. Os ingredientes são quase os mesmos: deslealdade, mentira, vingança e outras coisas ruins que aparecem na trama também são comuns no meio político. Quanto ao fim da novela, eu espero que não acabe como muitas vezes acontece na vida real. Em que depois de todos os conflitos, o que se vê lá na frente é os antagonistas abraçados em torno de algum interesse comum.”
Dedé Santana, ator e humorista:
“Acho que é a melhor novela dos últimos tempos. Eu assisto todos os dias e nunca perdi nenhum capítulo, mas acho difícil dizer o que vai acontecer hoje à noite no último capítulo. O autor disse que vai ser um sinal surpreendente e é isso que espero, mas não sei dar um palpite...”.
Maureen Miranda, atriz e artista plástica:
“Queria que a Carminha se safasse! Eu torço para o bem, mas acho que a maldade tem que mostrar a cara. A novela foi incrível e teve um toque de veracidade muito grande, tanto pela trama, quanto pela interpretação dos personagens, então se a vilã se desse bem ia ser mais de acordo com a realidade.”
Diogo Portugal, humorista:
“O legal desta novela foi ver a vilã ser amada. Ela quase virou mocinha porque o povo adora ela, adora ver o circo pegando fogo. O que eu espero é que não aconteça nada com o Tufão porque ele é corno manso, bonzinho e não pode se ferrar. Já a Carminha tem que se danar. Não quero que ela morra, porque daí ela não vai sofrer. Ela tem que ser presa em uma cela bem suja e com uma negona que abuse dela! (risos)”.
João Luiz Fiani, ator e diretor de teatro:
“Eu comecei a ver porque fui obrigado pela minha mulher. Até na nossa lua de mel a gente chegava ao hotel e ia assistir no computador. Daí eu comecei a gostar, acho que ela saiu da mesmice das outras novelas. Já com relação ao final, eu acho difícil fugir do básico. Muito provavelmente o vilão vai se dar mal e os mocinhos ficarão bem... Mas tomara que eu me surpreenda!”.

E você o que acha que vai acontecer?? Dê também seu palpite e acompanhe a novela com a Gazeta no living blog que começará a partir das 21h desta sexta-feira.
fonte do jornal gazeta do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário