quinta-feira, 12 de julho de 2012

Casal encontrado morto na zona rural de Jucurutu


casal_encontrado_morto_4
ESPOSA E MARIDO
A dona de casa Jesuíta Rodrigues Lopes, 38, e o seu marido Francisco Canindé Cabral de Macedo, que residiam na cidade de Itajá, foram encontrados mortos na manhã de ontem, na comunidade Samba Quixaba, zona rural do município de Jucurutu. Os dois estavam desaparecidos desde a manhã da última segunda-feira, quando foram vistos pelos familiares, que acusam o marido de ter assassinado a esposa e depois se matado com um tiro de espingarda.
Segundo informações da Polícia Militar de Assú, na manhã em que foram vistos pela última vez juntos, eles estavam em uma motocicleta preta, com placa MYM-6774, que teria sido encontrada cerca de 10 metros onde os corpos foram localizados por populares em uma estrada carroçável.
O delegado Emerson Valente esteve no local do crime e acredita que "Dona Tela", como também era conhecida a mulher, tenha sido morta por espancamento, ainda na manhã da segunda-feira, devido o seu corpo apresentar maior estado de decomposição, do que o marido.
Ainda de acordo com a polícia, Francisco Canindé matou a companheira e depois foi até a residência de um conhecido, pediu emprestado uma espingarda calibre 36, voltou onde o corpo foi deixado e, na noite da terça-feira (10), deitou escorado no cadáver e se matou com um tiro na boca.
Motivo
Familiares do casal informaram que Jesuíta e Francisco estavam em processo de separação e brigavam muito por ciúmes dele, inclusive a dona de casa já havia recebido diversas ameaças do marido.
Os corpos de marido e mulher foram recolhidos na tarde de ontem por peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró.
Jesuíta e Francisco deixaram 10 filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário