terça-feira, 5 de junho de 2012

SECRETARIA DE SEGURANÇA E DA DEFESA SOCIAL ENVIA REFORÇO POLICIAL PARA UMARIZAL

JARDENIO MOTOTAXI .VITIMA

O município de Umarizal, que tem 10 mil habitantes, registrou na noite de domingo o sexto homicídio em 2012. Em 2011 aconteceram 16. É a maior média de homicídio por número de habitantes no Rio Grande do Norte.

Desta vez o crime aconteceu no bar de Wilson, centro desta cidade. A vítima foi Francisco Jardênio da Silva Fernandes, de 28 anos, que trabalha de mototaxista.

Os familiares foram informados que ele estava sentado no bar conversando com amigos quando chegaram dois homens numa moto e o mataram.

Foram vários tiros no rosto, no tórax, pescoço. Jardênio foi levado pela esposa para um posto de saúde próximo, mas não resistiu e faleceu.

Os dois assassinos fugiram na direção da RN 117 atirando para o alto.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social informa que designou um delegado, escrivão e agentes civis para atuar na Comarca de Umarizal. Depois do crime, policiais militares de Patu reforçaram a segurança da cidade.



RADIALISTA SUELDO ANDRADE COMENTA : é faz tempo que a cidade de umarizal esta entregue  a violência ,pessoas com medo de sair de casa a todo momento uma vida é tirada sem a menor explicação sem ao menos o direito de defesa,e todo dia esperamos por reforços policial e ate agora nada,ate quando?quantos irão perder a vida pra que soluçoês sejam tomadas  a esta cidade que parece que foi esquecida


materia do jornal de fato/via Umarizal em Fotos e penso e falo de Sueldo Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário