quinta-feira, 21 de junho de 2012

LADO DO MAL:WASHINGTON DIZ QUE VEREADOR FOI INFELIZ EM SUAS PALAVRAS


VEREADOR WASHINGTON SALES

O vereador Washington Sales (PSB) mostrou seu descontentamento com o vereador Érico Onofre (PMDB) por ele ter chamado o grupo da situação de “lado do mal”. Na sessão dessa última terça-feira (19), Washington revelou ter ficado triste com as declarações.

“Fiquei muito triste ao ver o discurso de vossa excelência nas redes sociais, nos blogs onde vossa excelência fez referência ao grupo da situação como grupo do mal. O grupo da situação eu tenho certeza absoluta que cumpre seu papel e cumpre muito bem e que o mal que nos fizemos a este município foi trazer os benefícios e trabalhar incansavelmente”, Disse Washington.

A declaração de Érico se referindo a Situação como “lado do mal” aconteceu na Convenção que homologou a candidatura de Elijane Paiva e Dr Guaraci, à prefeita e vice-prefeito de Umarizal, respectivamente. O evento ocorreu sábado (16).
“Vossa excelência generalizou as entidades e os bairros, fez conotação a quem fez alguma manifestação, alguma festa naquele dia eram pessoas do mal. Acho que de uma forma infeliz na minha concepção (...)”

Washington concluiu suas palavras dizendo ter ficado ofendido com o discurso de Érico, “Mas tenho certeza que vossa excelência vai repensar às palavras ditas e vai de uma forma democrática e expor com mais clareza o que quis dizer” concluiu.



FONTE /UMARIZAL EM FOTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário