segunda-feira, 4 de junho de 2012

NA OPINIÃO DO DEPUTADO ESTADUAL JOSE DIAS ,TER A GOVERNADORA NOS PALANQUE EM 2012 É DESASTRE TOTAL




Na opinião do deputado José Dias (PSD), ter a governadora em palanques nas eleições municipais 2012 é um desastre total.

“Como ser humano eu respeito à governadora, tenho também amizade com o marido dela agora, politicamente eu acho que seria um desastre total” Disse o deputado que esteve ontem em Umarizal participando da inauguração da Praça João Florêncio.

José dias disse a presença da governadora em qualquer município do Rio Grande do Norte é negativa para qualquer candidato. “Em qualquer cidade por menor que seja a presença da governadora é altamente negativa. Eu acho que nisso ai não há exceção. Todas as pesquisas, elas começaram em Natal, foram descendo para outras cidades e os índices são muito assimilares, quase que universais. Você vai pra Pau dos Ferros: é vaia.
E se você for pra qualquer outra cidade, em Mossoró mesmo que é o feudo deles, se não montarem uma claque [torcida, aplaudir] muito organizada, a vaia será grossa. Não tem salvação. E tem mais uma coisa que é mais grave. É que eu acho que isso é que nem a cantiga da perua, vai de pior a pior”. Concluiu.

fonte/Umarizal em Foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário