sábado, 2 de junho de 2012

NA OPINIÃO DO PRE CANDIDATO A VEREADOR,ELIJANE PAIVA FICARÁ EM TERCEIRO LUGAR

Na opinião do pré-candidato a vereador, Antônio Abel (PSD), Mano será eleito no pleito desse ano e à pré-candidata Elijane Paiva (PR) restará apenas o terceiro lugar. Em entrevista recente a um blog local, Abel contou sua história na política de Umarizal e fez uma análise do quadro político local citando também o pré-candidato Xavier Florêncio (PV).

“O pré-candidato a prefeito Mano terá a maioria absoluta dos votos de Umarizal e com isso no meu entender o segundo lugar ficará com o pré-candidato do PV, Xavier Florêncio deixando a pré-candidata Elijane Paiva do PR em terceiro
lugar. Apesar de ser minha amiga, mas digo por que pelas proporções que a politica está tomando sobrará apenas o terceiro lugar para Elijane Paiva”. Declarou Abel.

do blog:Umarizalcompleto/cleumi candido,manchete alterada por Sueldo Andrade

COMENTÁRIOS DE SUELDO ANDRADE,eu acho que esse rapaz pré candidato a vereador anda muito entusiasmado com essa possível vitoria de mano,acho que eu não me enganaria tanto assim,quanto a candidatura da oposição ,pra mim nem primeiro ,nem segundo e muito menos terceiro lugar,eu acho que a gente não deveria continuar e muito menos voltar aos erros do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário