quinta-feira, 14 de junho de 2012

Após falsa blitz, PM e Polícia Civil reforçam segurança em Apodi

DELEGADO DE POLICIA CIVIL RENATO OLIVEIRA.
O comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, capitão Inácio Brilhante Araujo Filho e o delegado de Policia Civil de Apodi, bacharel Renato da Silva Oliveira, vão reforçar o policiamento ostensivo e investigativo nas rodovias, áreas comerciais e bancarias da cidade como forma de garantir mais segurança para a população apodiense.

Todos os policiais lotados na 2ª Polícia Militar de Apodi e na DPC de Apodi vão realizar um intenso patrulhamento. O reforço no policiamento ocorre depois que sete assaltantes se passando por policiais realizaram uma falsa blitz na BR-405 sentido Apodi/Mossoró, onde tomaram um veículo tipo Corsa Branco, de placas AJP-0963 (Felipe Guerra - RN), e fez refém uma família do município de Felipe Guerra, que trafegava na rodovia, por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (13) após deixarem uma pizzaria de Apodi e seguirem com destino a Felipe Guerra.

De acordo com o comandante da 2ª CPMA, capitão Inácio Brilhante, a população apodiense pode ficar tranqüila que a policia está nas ruas para garantir a paz e assim evitar a presença de quadrilhas na área de atuação da Comarca de Apodi.

Os últimos dois assaltos registrados em Apodi, sendo um em um comercio na Comunidade de Melancias e a outra a uma joalheria na cidade, os assaltantes levaram a pior e foram mortos em confronto com a policia.

Com mais policiais nas ruas e estradas de acesso ao município, o comandante Inácio Brilhante, destaca que Apodi vive um dos seus melhores momentos no campo da segurança. "A PM e Policia Civil estão preparadas e no momento que precisarmos de mais reforço temos o apoio da Secretaria de Segurança e Defesa Social para combater a criminalidade na região”, finalizou o capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário