terça-feira, 26 de junho de 2012

Justiça manda prender suspeito de dois homicídios em Mossoró



Um sujeito com coragem para matar. Assim pode ser descrito o perfil de Luiz Dom Diego Dantas, mais conhecido no submundo do crime por Pombinha, de 25 anos, residente a Rua José Bonifácio, bairro Alto da Conceição, em Mossoró.

O suspeito foi preso nesta segunda-feira (25) por determinação da Justiça pela execução do carroceiro José Sabino da Silva, de 45 anos, no dia 17 de março de 2012, no bairro Bom Jesus, zona sul de Mossoró.
Sabino residia na Rua Nair Fernandes de Sá, do mesmo bairro.

Pombinha responde também por outro homicídio, uma tentativa e dois assaltos, todos praticados em Mossoró nos últimos 12 meses. Para o delegado Roberto Moura, que conduz o inquérito policial da morte do carroceiro, o suspeito é perigoso.

Roberto Moura conta que Pombinha ao ficar sabendo que estava sendo investigado por dois homicídios e assaltos, compareceu a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e foi surpreendido pelo Oficial de Justiça com a ordem de prisão preventiva.

Pombinha contou que seguiu e executou o carroceiro José Sabino porque havia brigado com o filho dele. Fez uma tocaia, aguardou o carroceiro ir para o trabalho a meia noite e efetuou quatro disparos. O corpo foi encontrado no dia seguinte.

O suspeito vai aguardar julgamento preso junto com outros 90 presos na carceragem da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).

Com informações de O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário