segunda-feira, 25 de junho de 2012

NANO DIZ SOU MUITO GRATO COM ESSA UNIÃO


VICE PREFEITO MANO E CANDIDATO A PREFEITO

O vice-prefeito Mano disse que a homologação da sua candidatura a prefeito, com o apoio dos dois maiores grupos políticos de Umarizal tem como objetivo maior desenvolver o município. Em entrevista logo a após a convenção realizada na última sexta-feira (22), Mano ressaltou sua satisfação com o apoio.

“Um grande prazer e uma grande satisfação e avalio melhor ainda porque estão todos unidos em prol de um bem comum que é desenvolvimento do município de Umarizal. Não é que Umarizal não venha se desenvolvendo, mas com o amadurecimento político, feita essa união, histórica por sinal, a intenção maior é desenvolver o nosso município e tenho certeza e confio muito neles no prefeito Rogério, ex-prefeito Adson, deputado José Dias, deputado Getúlio, e todos os deputados federais que já estão nos dando sustentação no caso de Fátima Bezerra com o PT, Betinho com o DEM e Fábio Farias com o PSD” Disse o Vice-prefeito.
Mano disse ainda que espera retribuir a confiança dada pelos grupos políticos que estão apoiando sua candidatura. Em uma união história bacuraus e bicudos de Umarizal estão juntos na campanha deste ano.

“Eu sou muito grato com essa união, pois eles estão confiando em mim e eu tenho que fazer e vou fazer por onde mostrar a eles que a confiança que eles estão me dando agora eu vou da uma reciproca muito maior que a deles” Concluiu Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário